10 Músicas para ouvir viajando!


Oi gente!, bom ainda ninguém de vocês sabem que vou viajar nestas férias de janeiro, vou vijar pra praia e sempre faço uma playlist  pra me ir  e voltar ouvindo músicas então bora conferir:



 • As Cores - Cine


Então. Esta música além de velha é muito boa conta uma  história de superações, e também fez parte da minha vida sempre quando escuto me da arrepios, a música foi exatamente pra quem ta apaixonado no caso eu não, mas vale apena baixa e escutar. É muito contagiante.

• Just Give Me A Reason - P!nk


Esta música é romântica, legal, e muito divertida, o clipe então é muito lindo, essa música alem de fazer sucesso ate hoje, tem até um cantor que fez uma versão em português que é o famoso GUSTAVO LIMA,  ele fez com o jeito puxado ao sertanejo e o nome da música em português é Diz Pra Mim.

• The One That Got Away - Katy Perry



Bom esta música fez parte da minha vida desde 2012, ela descreve tudo que o amor faz, a música além de boa é contagiante para os  jovens.

• Minha Estrela -  Restart



Esta música é muito legal pra ouvir, ouço ela bastante e assim que você ouvi, você já decora a letra sem contar que a música fala sobre nada mais nada menos que o amor ♥ .

• Vagalumes - Pollo


 Bom, esta música além de velha é  muito boa, pois bem difícil decorar, mais o  "REFRÃO é decorante,  A Banda Pollo ganhou muitos prêmios com esta música e  foi através dela que a banda foi reconhecida!





• Na Sua Estante - Pitty


 Na Sua estante é uma música de rock pesado, mas muito bom de se escutar, contém partes decorantes, mas é bem difícil decora-la totalmente!

•  I Knew You Were Trouble - Taylor Swift 


 Então esta música é muito marcada e engraçada na minha vida, acredito eu que seja a música perfeita encontrar pessoas, ou seja conheci muita gente através desta música vale apena ouvir!

• Destino


 Destino é uma música legal do Lucas Lucco, bora eu não gostar tanto deste ritmo musical achei que não devia faltar na nossa playlist de viagens 

• Só Pro Meu Prazer  - Sophia & Micael Borges


Adoro essa música apesar dela ser velha é muito boa pra tudo, esta música é realmente incrível, com o cantor original "GABRIEL GUERRA" e também os dois SOPHIA ABRAHÃO e MICAEL BORGES, vale a pena baixar! 

• Nada Pode Nos Parar - Rebeldes



Pra finalizar escolhe esta música já ouvi diversas vezes e todas as vezes que ouvi ela me trouxe uma mensagem positiva por isso não posso deixar ela de fora da nossa playlist.

Então é isso gente um BEIJÃO é até a próxima!