4 coisas que eu quero pra mim!

OiOi gente!

hoje eu vim falar de 5 coisas aleatórias que eu quero pra minha vida, são coisas de moda, objetos entre outras coisas! Vem ver.

• 1 • Coturno masculino ♥



Gente essas novas botas da moda, então estou ficando cada vez mais apaixonado, acho que combinaria com qualquer tipo de look e também seria do tradicional, acho que em quanto não comprar a minha vou dar um piripaque. (rsrs)


• 2 • iMac ♥

Quem aí nunca sonhou com iMac da Apple? pois também é um dos meus sonhos mais este sonhos não quero conquista-lo agora  vou deixar mais pra depois pelo fato de ser muito caro,  e o meu windows me ajudar muito, e é claro que tive que coloca-lo na minha listinha. ♥

• 3 • Mochila Billabong ♥


Olha só galera essa linda mochila da Billabong, perfeita num é? Então tô quase comprando além deixar estilo e combinar com aquela bota coturno que falei ali em cima o produto tem resistência e é super ´timo pra ir pra colégio/faculdade. ♥

• 4 • Capinha Oficial da Apple ♥


Bom já falamos em Apple, mas, o que acontece que sou apaixonadíssimo pela marca, e vocês aqui do blog já sabem que tenho um Iphone Plus, enfim quero uma capinha dessas da Apple sabe? a oficial, só não comprei ainda por que é extremamente caro pra uma capinha deve ser em torno de uns  R$200,00 reais.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então é isso, espero que tenham gostado, fui.... ♥