Dica de App: Shazam

Oi gente!
hoje vou estar iniciando nossa série de dicas para aplicativos, eu trouxe hoje pra vocês um aplicativo que é incrivel e disponivel quanto pra Android tanto pra iOs, vim falar sobre o Shazam



• Sabe quando você está ouvindo rádio e ouve aquela música que você ama mas não sabe o nome? Ou então tá na balada e ouve uma música incrível e quer descobrir quem canta?
 • O Shazam resolve seus problemas! Basta clicar em ouvir que em pouco tempo ele te diz o nome da música, quem canta, e você pode ainda compartilhar nas redes sociais, ouvir no YouTube, desobrir onde serão os próximos shows do artista em questão. Muito bacana né!?


Se ele não consegue identificar, coisa rara de acontecer, ele te avisa, aí basta tentar mais uma vez que acaba dando certo. E se você estiver sem sinal de 3g, sim é necessário, ele armazena para que possa procurar quando estiver conectado. Muito show!

baixem muito bom mesmo!

então é isso, espero que tenham gostado, tchau ♥