Tênis

Oi Gente! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje vou mostrar cinco tênis que quero pra mim, sabe, da vontade de comprar todos de uma vez, e vocês sabem né tudo que eu quero gosto de compartilhar aqui no blog e hoje não vai diferente, vem comigo!

1. Coturno


Bom, este coturno já falei dele aqui no blog pra vocês pois, é até hoje não criei coragem pra comprar e ai tive que coloca-lo nesta lista, mas, ainda pretendo comprar.

2. All Star

Gente, que ai ama All Star? Eu claro que eu também amo, e estou querendo este aí bem neste estilo, mais um pra minha lista de compras.

3. Nike

Que tipo de home não curte um NIKE? acho que todo homem, mas os tênis NIKE que mais faz faz meu estilo é esses bem casuais e escolhi esse daí pra mim comprar, agora só falta isso COMPRAR.

4. Vans

Acho que eu estou ficando cada vez mais apaixonado por Vans, então, claro que esse aí não iria ficar de fora!

5. Sapetenis Helion

Gente.... Sem comentários né! ( hahaha)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥