Você Conhece o Uber?

Oi Gente!
estava pensando aqui, o que eu faço de post hj, ai pensei por que não falar do tão polêmico UBER, quer saber mais detalhes vem comigo!


Se movimentar nas grandes cidades está cada vez mais fácil com a chegada dos aplicativos, eu acho toda essa modernidade incrível. Afinal, ninguém merece passar um longo tempo com o braço esticado implorando por um carro né?! 


Mas além da facilidade, o Uber oferece um serviço diferenciado e incrível. Quando você pede um carro através do Uber você está na verdade utilizando um serviço de motoristas executivos, e não taxistas. 
A frota não pertence ao Uber, que faz apenas a intermediação entre você e seu motorista, mas o bacana é que todos são carros pretos, confortáveis e sempre com um motorista gentil te esperando. O tratamento pode sim variar de motorista para motorista, mas sempre é excelente.

Mas ai você vai me perguntar se custa caro sair por aí de motorista particular, e eu te digo… NÃO! Depende de cada lugar do mundo.

Então é isso espero que vocês tenham gostado, tchau ♥