5 Clipes que amo da Katy Perry

Oi  meus  amores tudo bom com vocês?
Bom no post de hoje vou falar de uma cantora muito linda, vencedora de muitos prêmios, enfim num vim falar da vida dela, vou mostrar pra vocês, cinco clipes que adoro da Katy Perry  ♥  vem comigo!

1. DARK  HORSE


Eu amo este clipe, acho ele bem criativo, tem toda uma história por trás do clipe, foi muito bem produzido, e a Katy tem  ganhado muitos prêmios  com ele, além dele serum dos clipes  mais  vistos no YouTube e no Spotify.
2. ROAR


Roar, foi o carro chefe de seu último CD, e mais uma vez Katy Perry acerta, uma música chiclete, e também  um dos clipes mais  vistos no YouTube com mais de 1 bilhão de acessos! Um record!

3. FIREWORK

Essa  música é muito legal,  além de tanto escutar aprender  falar  muitas palavras em inglês, é uma música dançante, e sabe quando no fim do ano? O ano novo então! o clipe tem tudo a ver! vale a pena ver!
4. LAST FRIDAY NIGHT (T.G.I.F)

O clipe é daqueles filminho sabe? que as vezes  demora pro clipe começar, mas mesmo assim amo de paixão! O clipe conta a história de uma garota nerd que foi reclamar de uma festa e foi chamada pra entrar  e foi curtir, causou, e no dia seguinte não se lembrava de nada! Muito bom mesmo!
5. WIDE AWAKE


Está música muito boa, e clipe mais ainda, a som não sai da  mente depois que  é escutada muito bom mesmo, deu  pra perceber o quanto ela arrebenta né?

• Outra coisa que nós e os KatyCat's da Katy  estão esperando é um CD novo! Mas acho que em breve ela aparece! 
• Iai gostaram? me conte  no Twitter: @DanielAlmeida_1

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥