Playlist: Músicas Viciantes

Oi gente! Como estão?

Hoje vou trazer pra vocês uma playlist que vocês vão ficar viciados nas músicas, todoas as músicas são minhas preferidas e vocês (ou boa parte) sabe que pra mim não importa o lançamento da música pode ser velha, nova, pra mim sendo música boa já ta valendo, vem conferir! 

 Sia - Chandelier



★ Ariana Grande - Break Free


★ Wiz Khalifa - See You Again Feat. Charlie Puth


★ Fifth Harmony - Worth It Feat. Kid Ink


★ Drag Me Down - One Direction


★ Calvin Harris - Outside Feat. Ellie Goulding



★ Silentó - Watch Me (Whip/Nae Nae)


★ Justin Bieber - What Do You Mean?



★ Selena Gomez - Good For You



★ Cool For The Summer - Demi Lovato




E aí o que acharão das músicas? Legais? Divertidas?
Me conte tudo pelo twitter: @DanielAlmeida_1

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥