10 Fontes Grátis Pra Usar No Seu Blog

Oioi meus amores!!! Tudo bom?
Quem nunca ficou a madrugada inteira pra achar fontes legais tanto pra blog, edição de fotos etc, pra lacrar em seus posts e redes sociais não é mesmo? E hoje eu tô aqui neste post (ironia) pra dizer que seus problemas acabaram! Isso mesmo vou dar pra vocês de graça fontes legais, vem comigo!!

PS: Efeito da fonte nas imagens!


SIGNFY (DOWNLOAD)


FRONTAGE (DOWNLOAD)


VINTAGE THINGS (DOWNLOAD)


CUTE PUNK (DOWNLOAD)


FATFRANK (DOWNLOAD)


NOVITO NOVA



FREE FONT



ATTITUDE



NEXA RUST 



KARMINA 

Eaí gostaram? me conte  nos comentários!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥

10 comentários:

Kathy disse...

Dan, amei baixei todas e vou usar nas minhas edições de fotos beijos <3

Dan Buchmann disse...

Oie! que legal! fico feliz em ter ajudado

Nayandra Ramos disse...

Achei umas gracinhas as fontes que você disponibilizou, vou baixar várias delas!

Nayandra,
www.ultimobiscoito.com

Rubyane S. disse...

Adorei! Baixei algumas das fontes.
Ótimo post :)

beijos
paperdream-s.blogspot.com.br

Beijinho Doce disse...

Oi, adorei as fontes, vou baixar algumas, muito útil esse post.
Parabéns pelo blog, seguindo.
Beijinhoss


bjodoce.blogspot.com.br/

Ficar Bem disse...

Adorei as fontes obrigado.
www.ficarbem.com

Dan Buchmann disse...

Oie! que bom ter te ajudado :) fico muito feliz! volte sempre!

Dan Buchmann disse...

Obrigado :) ♥

Dan Buchmann disse...

Oieeeeee! já sou muito fã do seu blog e sempre estou por lá é um prazer te ter aqui bjs ♥

Dan Buchmann disse...

que isso! eu que agradeço ♥

Postar um comentário