Bate-Papo: Insegurança e Medo.

Oie pessoas lindas ❤️ 
Hoje vou falar como as vezes me sinto ok? Vai ser uma espécie de bate-papo.


As vezes sinto uma vontade de chorar, por causa de situações, em que acho que se tivesse alguém ali resolveria meu problema, me sinto como se tivesse num lugar onde não tenho escolhas, opniões, e pego perguntando pra mim mesmo "pra que, que existo? Pra sofrer por bobagens que levo a serio? Talvez só seja uma insegurança ou medo de dar a volta por cima, pois na mente vem o "será".
Sei também que me desabafar nas redes sociais não adiantar nada o fato que tem que realmente acontecer o tempo passar, mas, sei que a mágua vai ficar e depois vou rir disso. 
Lição do dia: deixe o tempo passar!

Comente! >AQUI<

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥

3 comentários:

Narciso Figuerêdo disse...

Oi Dan, sei bem como é isso! já passei por isso, pois já tive a sua idade, a lição que eu tirei de tudo isso é que, somos seres humanos e podemos sim errar, cabe a nós aprendermos com os nossos próprios erros, com isso iremos adquirir experiência e não iremos cometê-lo novamente. Gostei do seu blog!


www.narcisofigueredo.blogspot.com.br/


(;

Dan Buchmann disse...

Obrigado pelo apoio, por isso e demais coisas que criei o blog pra me desabafar é bom te ver por aqui vou no seu blog agora!

Narciso Figuerêdo disse...

Também gosto desse apoio que recebo do meu público em meu blog, é muito gratificante, embora o meu público ainda seja pequeno, tenho leitores que são bem presentes em meu blog, isso já é tudo! Abraço.


www.narcisofigueredo.blogspot.com


(;

Postar um comentário