Cabelos Da Demi Lovato - Se Inspire!

Oioi meus amores
Tudo bem com vocês? hoje, você vai ver os maravilhosos tons de cabelos que já foram usados pela nossa diva internacional cheia de confiança ela, DEMI LOVATO, da pra acreditar que ela linda já mudou mais de 22 vezes o seu cabelo? Acho que não, e se você tá pensando em pintar o cabelo e não sabe a cor, vem comigo viajar nesses cabelos maravilhosos por que o que mais tem é cor!







Eaí gostaram? me conte  nos comentários!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥

9 comentários:

Gustavo Almeida Campos disse...

Adorei Dani o post, a Demi sempre ahazaa! ♥

Joana Ferreira disse...

Amei , faz um post sobre o EMA, bjos e sucesso!

Gabriel Rezende disse...

Dan, seu lindo, amei o post e quanto a Demi ele Lacra sempre, bjos ♥

Dan Buchmann disse...

Obrigado ♥, sim ela sempre diva ♥

Dan Buchmann disse...

Obrigado Jô ♥ vou fazer sim ♥

Dan Buchmann disse...

Oi Gab ♥ Obrigado pelo carinho, e sim ela ta sempre Lacrando ♥

aline fernanda oliveira disse...

Divino esses penteados etons amo o estilo da Demi!!!!
<3 beijo!!!
http://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/2015/10/batom-de-hoje-matte-menow-lipstick-cor.html

Dan Buchmann disse...

verdade são lindos mesmo!

Beijinho Doce disse...

A Demi é linda, eu adorava os cabelos coloridos dela, apesar que ela ficou muito diva de cabelo curto.
Parabéns pelo post.
Beijinhosss

bjodoce.blogspot.com.br/

Postar um comentário