#Especial600doDan

OiOi meus amores! ♥
Tudo certinho? hoje vou mostrar minha mini comemoração dos meus 600 inscritos lá do meu canal do youtube foram dois vídeos que vocês me pediram muito, uma live e um vídeo de cabelo, e hoje, depois de um tempo vim contar pra vocês atrasado mesmo! Mas na realidade  nos já estamos com mais de 700 e estou amando este crescimento então sem mais delongas vamos conferir os #Especial600doDan.




Este ai foi uma live que fiz: divulgando e avaliando canais- ao vivo!



Este tipo de vídeo vocês que são leitores e inscritos lá do canal pediram muito!

* Gostaram? Me conte nos comentários:  >AQUI<
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥