Se Arruma e Fala: Bang VS Confident e Mais!

OiOi meus amores
Tudo certo com vocês? Bom hoje neste post é sobre o vídeo que postei lá no canal, o "Se arruma e fala" lá falei sobre os novo clipes de Anitta e Demi Lovato, falei sobre a nova meta até o fim, do ano com o canal, entre outros assuntos e disse também que listaria os produtos utilizados aqui neste post bora conferir?


VÍDEO COMPLETO:




LISTA DE PRODUTOS:

Leite de Colônia
Epiduo ( para espinhas)
Protetor Solar - Nívea
Minesol ( para espinhas )
Creme de Coco - Dove
Hidratante Labial - Natura
Perfume - Aqua Monti

NESTE VÍDEO ABAIXO FALEI QUIAS SÃO OS MEUS PRODUTOS DE PELE:



Eaí gostaram? me conte  nos comentários!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥

6 comentários:

aline disse...

amei ♥

Anônimo disse...

Dan amei todos os produtos, vc faz tratamento de espinhas? bjs ♥

Dan Buchmann disse...

OBRIGADO :)

Dan Buchmann disse...

OBRIGADO :) FAÇO SIM ♥

Viny Summer disse...

Olá da Dan, primeiramente parabéns pelo mais de 800 inscritos, sucesso sempre!
Acho tão legal quando o blogueiro informa aqueles produtos que realmente usa!

Ah, seu blog já está no blogroll do meu, ok!

www.vinysummer.com

Dan Buchmann disse...

Oi Viny, é sempre bom te ver aqui! obrigado pelos parabéns! e amo ver seus posts sobre famosos! bjs e muito sucesso!

Postar um comentário