Cansei...


Oi Amores! ❤️  Como vão vocês? Hoje mais uma vez trouxe um texto pra vocês, esses textos que as vezes posto aqui no blog e uma forma de desabafar com vocês que leiam e comigo mesmo, hahaha, vamos falar desta vez sobre padrasto, e lembrando que não são todos desse jeito viu! Tem alguns melhores por ai! 

O tema seria, por que não posso navegar na internet até tarde? Será por que minha mãe não deixa? Ou por que sou novo de mais pra ficar pelo menos até 23:30 na internet? 

Como se os fatos fossem assim, intenderia, mas a história é a seguinte meu padrasto chato, decidiu colocar internet em casa, eu já tinha a minha que minha mãe pagava todo mês, e esse meu padrasto usou o tempo que queria, sem ninguém reclamar, mas depois de um tempo, ele decidiu colocar uma nova rede por que falava que era melhor e que ele ia pagar e tudo mais, até ai tudo bem, mas de uns tempos pra cá ele toda noite desliga a internet do nada, não avisa que vai desligar, e não ta nem ai! E tipo cara, eu tenho blog, canal, redes sociais pra cuidar, e sinceramente falando estou escrevendo este post por que não aguento mais! E as minha mensagens no whats?, meus e-mails?, minhas fotos no insta?, cara ficar com a internet ligada não quer dizer que vou virar a noite na internet! Eu só quero aproveitar o máximo pra utiliza-lá, pensando de uma forma diferenciada, exemplo: e se eu estivesse na faculdade? Como ia fazer meus trabalhos? Deveres? Eu cansei dessa vida! Num é que minha vida está presa a internet mais que que custa? Não estou fazendo mal a ninguém! Nesta exata época de dezembro está tendo uma obra na casa da minha avó, e eu como um bom neto, procuro sempre ajudar ainda mais minha vó que merece tudo de bom nesse mundo, pois então vou lá, fico a maior parte do dia por lá ajudando os pedreiros, peneirando areia, carregando entulhos, aí chego em casa cansado, cheio que coisas pra fazer na internet e não posso por que um homem ogro, chato, nojento que minha mãe se casou desliga a internet, minha mãe que me desculpe, mas ficar solteira é muito melhor do que sofrer por uma coisa tão simples, mas creio que vou sair dessa vida, minha vida vai mudar, minha pequena estrela vai brilhar e eu não precisar que de internet de ninguém! Você que ta lendo este post sabe como é! #Cansei #MinhaVidaVaiMudar


Eaí gostaram? me conte  nos comentários!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥

3 comentários:

Anônimo disse...

TBM SOFRO COM ISSO!

Célia Lima disse...

fica calmo isso vai passar logo, logo, amei o post ♥

Kamilla Regina disse...

KKK Eu te entendo!

Postar um comentário