Não Me Importo Mais!

Oi Amores ♥
hoje eu vou desabafar!



Talvez eu não tenho as melhores roupas, os melhores gostos, talvez ande com as piores pessoas, talvez eu não tenho os melhores amigos, obvio não tenho o melhor corpo, o melhor jeito de viver, pode ser que ache que eu foi feio, chato, mas quer saber? Não tô nem ai pro que estão dizendo ninguém sabe realmente o que sinto por dentro, sou feliz do jeito que sou,  imperfeito, feio, alto, magrelo, e não preciso que ninguém além de Deus goste de mim, sou feliz, alegre, por minha vida é uma das melhores que já conheci, mesmo com experiencias ruins, podem falar o que for aprendi a não me importar com coisas que não valem a pena, vou deixar você e esse orgulho, esse seu topete alto de lado, afinal ninguém é melhor que ninguém, somos imortais e por dentro somos todos iguais, Deus nos criou pra nós amarmos uns aos outros. #EuAmoMinhaVida #VamosAmar #ObrigadoDeusPorTudo

Eaí gostaram? me conte  nos comentários!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ♥

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post, bem objetivo! temos que ter mais amor por tudo ♥

Amanda Lavinia disse...

amei ♥ falou tudo!

Caroline Guccione disse...

É isspo aí! Devemos amar tudo o que temos e somos e não nos diminuir perante os outros. Adoro textos de motivação, da próxima vez tenta escrever mais *-* beijocas!

Caroline Guccione

Dan Buchmann disse...

Obrigado, linda! tem o novinho no blog , hahaha ♥

Dan Buchmann disse...

obrigado :)

Dan Buchmann disse...

Postar um comentário