Carta para 2016

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Olá 2016... seja MUITO bem vindo! Estou super animado com sua chegada...

2015 foi  um ano mega difícil pra mim, porém me fez crescer, me conhecer melhor,  tudo que  passei em 2015 me ajudou de alguma forma, mesmo com experiências ruins, me mostrou que podemos tudo é só correr atrás!

Por isso em 2016, eu quero primeiramente agradecer á Deus por tudo, pelo  canal,  pelas pessoas em que conheci, pelas conquistas, depois quero amar, amar o próximo, amar a mim mesmo...

Quero sorrir, me apaixonar, divertir, cantar, dançar e aproveitar cada segundo...

E pra que tudo ocorra da melhor maneira, quero continuar amando o que faço, gravando vídeos, fazendo posts aqui  no blog, postando fotos no insta, tudo daquele jeitinho bem divertido!

Organização é outra palavra que não vai faltar esse ano. E com ela, mais tempo pra melhorar meu "trabalho", os estudo com muito carinho e dedicação.

E por último quero viajar muito... E no caminho, conhecer, abraçar, tirar fotos com pessoas que com certeza vai me fazer sorrir de qualquer forma.

É isso ai 2016 vou  fazer você ser o melhor possível... inesquecível.

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS! 

Eaí gostaram? me conte  nos comentários!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS... ❤️

4 comentários:

Rozilva Anna disse...

Adorei o post ♥ muito criativo

Tudo Tem disse...

Adorei Dan!!! Ficou lindo o texto!!!

Tudo Tem disse...

Adorei Dan!!! Ficou lindo o texto!!!

Dan Buchmann disse...

obrigado gente!

Postar um comentário